PGJ recebe presidente do sindicato dos servidores do MP para tratar sobre regulamentação do teletrabalho

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Procuradora-Geral de Justiça, Carmelina Moura, recebeu na manhã desta quinta-feira, 11, o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Piauí (SINDSEMP), José Arimatéa Marques, para tratar sobre proposta de regulamentação do teletrabalho no âmbito do MPPI. A chefe de gabinete, Cléia Fernandes, também participou da reunião.

O regime de trabalho remoto foi adotado desde a suspensão do expediente presencial, ocorrida em março de 2020, como medida de prevenção e contenção do contágio pelo coronavírus. Desde então, parte da equipe que compõe cada setor, e pessoas dos grupos de risco, seguem atuando por meio do teletrabalho. Nesse sentido, foi dialogado sobre o cenário da pandemia e os impactos nas rotinas de trabalho dos colaboradores da instituição.

Atendendo a solicitação, a PGJ determinou a criação de uma comissão que realizará um estudo acerca do teletrabalho na instituição ministerial. A equipe contará com representantes da administração superior, Associação Piauiense do Ministério Público (APMP-PI) e do SINDSEMP.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist