Operação Fim de Ano no Piauí: Sejus fiscaliza pessoas com uso de tornozeleiras eletrônicas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Secretaria de Estado da Justiça, responsável pela administração do sistema prisional estadual, realizou, na noite deste domingo (27), mais uma etapa da Operação Fim de Ano no Piauí. Foi fiscalizado o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão, em especial, das pessoas com tornozeleira eletrônica, em três zonas da capital: sul, sudeste e leste.

Operação Fim de Ano no Piauí

A operação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp) e executada por Policiais Penais da Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP), do Monitoramento Eletrônico, da Diretoria de Administração Penitenciária e, também, militares vinculados à Sejus que fazem parte da Assistência Militar e da Rondas de Caráter Prisional (Rocap).

Sejus tornozeleira eletronica 2 Operação Fim de Ano no Piauí: Sejus fiscaliza pessoas com uso de tornozeleiras eletrônicas

O êxito da Operação Fim de Ano no Piauí

“A operação foi exitosa e contemplou o planejamento de nossas ações neste fim de ano. Nossos policiais penais estiveram nas ruas de Teresina para fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas pelo Judiciário que são diversas da prisão, inibir ações de delito, aumentar a sensação de segurança e tranquilidade da população”, comentou o secretário da Justiça, Carlos Edilson.

Sejus tornozeleira eletronica 1 Operação Fim de Ano no Piauí: Sejus fiscaliza pessoas com uso de tornozeleiras eletrônicas

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist