Menu...

16 de agosto de 2018

Operação Dia do Trabalhador: PRF registra 16 acidentes e duas mortes no PI


Hospital de Olhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 16 acidentes que resultaram em 12 pessoas feridas e duas mortes durante a Operação Dia do Trabalhador. A informação foi repassada pelo núcleo de comunicação da PRF, que considera que frequentemente a imprudência está relacionada a acidentes o que resulta em feridos graves ou mortos.

Segundo a polícia, houve ainda um grande número de infrações de trânsito. 853 autos foram lavrados durante a operação pelas mais diversas irregularidades. Nas BR’s foram flagrados 162 motoristas em ultrapassagens indevidas, que, segundo a PRF, é uma das infrações que mais contribuem para mortes em acidentes no trânsito.

A operação, que teve duração de cinco dias fiscalizou 2884 veículos e 3095 pessoas nos mais diversos tipos de infrações, apesar das campanhas educativas, segundo a PRF.

As infrações foram:
– 46 (condutores, passageiros) sem uso de cinto de segurança;
– 09 Condutores que transportavam crianças sem usar cadeirinha;
– 88 (condutores ou passageiros) de motocicletas sem uso de capacete de segurança;
– 613 Imagens de excesso de velocidade capturas em nossos radares;
– 782 Pessoas alcançadas em nossas campanhas educativas.

Dados enviados pela PRF apontm que no período de realização da operação foram feitos 453 testes de alcoolemia. Desse total, 21 pessoas foram multadas e sete detidas e encaminhadas à polícia judiciária.

Tags:

Comente aqui

tempus justo dolor ipsum venenatis, Aliquam dapibus ipsum quis pulvinar vel, massa