Menu...

18 de junho de 2019

Ônibus levando concurseiros do Piauí tomba no Ceará e deixa feridos


Hospital de Olhos

Publicidade

Um ônibus com concurseiros do Piauí se envolveu em um acidente com um caminhão na rodovia CE-178 deixando pelo menos cinco estudantes feridos. O acidente aconteceu entre as cidades de Morrinhos e Santana do Acaraú, no Norte do Ceará.

Os estudantes, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), iriam prestar um concurso público em Jijoca de Jericoacoara neste domingo (5). Em meio aos estudantes, havia turistas no veículo. Ao todo, 37 pessoas estavam no ônibus.

O motorista informou à PRF que havia animais atravessando na pista. Após frear o ônibus, o veículo foi atingido na traseira por um caminhão carregado com cimento que seguia logo atrás. Os dois veículos caíram em uma ribanceira.

Uma ambulância de Morrinhos teria atendido os feridos na ocorrência e encaminhado para uma Unidade Hospitalar da cidade. O motorista do caminhão fugiu do local.

Publicidade

A Direção do hospital informou ao G1/CE que as vítimas – quatro mulheres e um homem foram atendidas. Todos tiveram ferimentos leves, e foram dispensados depois de fazerem curativos e exames de Raios X.

No momento do ocorrido, a estudante Ana Beatriz informou que estava dormindo e que já acordou na ribanceira próximo da água.

“Quando a gente foi dar conta já estávamos na ribanceira caídos. E a água bem próxima e subindo. Aí tentei colocar a mão na janela para tentar sair. Eu sai e com ajuda de outras pessoas conseguimos retirar as pessoas de dentro do ônibus”, afirmou.

Publicidade

Tags: