Press "Enter" to skip to content

Novo presidente do TRE-PI e vice serão empossados próxima segunda-feira

Os desembargadores José James Gomes Ferreira e Erivan Lopes da Silva Lopes serão empossados na próxima segunda-feira (06), respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) para o biênio 2020-2022.
O Desembargador Erivan Lopes acumulará ainda a função de Corregedor Eleitoral.

Os desembargadores tiveram os nomes indicados pelo Tribunal de Justiça do Piauí e o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) realizou no dia 6 de fevereiro eleição para definição dos ocupantes dos cargos de Presidente e de Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do TRE/PI, em cumprimento ao art. 120, § 2º da Constituição Federal combinado com os artigos 26 do Código Eleitoral e 11 e 13 do Regimento Interno do TRE/PI.

Por voto aberto a corte eleitoral elegeu o Desembargador José James Gomes Pereira para a função de presidente do TRE-PI pelo prazo de dois anos, e o Desembargador Erivan José da Silva Lopes para a função de vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral por igual período.
A solenidade de posse será realizada por meio de videoconferência, às 9h da próxima segunda-feira (06), e poderá ser acompanhada pelo link que será disponibilizado na oportunidade pela equipe de comunicação do Tribunal.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *