Menu...

18 de agosto de 2019

Nota da Eletrobras esclarece sobre falta de energia em 4 cidades do Piauí


Hospital de Olhos

Publicidade

Quatro municípios da região Sul do Piauí foram afetados com falta de energia elétrica nesse domingo (18). A Eletrobras divulgou uma explicação em nota sobre o problema, informando que a interrupção da energia teve início por volta das 13h com restabelecimento para o começo da noite.

Os municípios foram Oeiras, Simplício Mendes, São João do Piauí e São Raimundo Nonato. A empresa disse ainda que houve um bloqueio provocado por um condutor partido próximo à subestação de São João do Piauí.

Ainda segundo a nota, o restabelecimento do fornecimento de energia demorou um pouco mais no município de Simplício Mendes, com retorno ainda no decorrer da noite de ontem.

Publicidade

Veja abaixo a nota da Eletrobras

“A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a falta de energia que afetou os municípios de Oeiras, São João do Piauí, São Raimundo Nonato e Simplício Mendes, na região Centro Sul do Estado, foi provocada por bloqueio na linha de distribuição que atende a região, ocasionado por condutor partido nas proximidades da Subestação São João do Piauí. A interrupção no fornecimento de energia ocorreu por volta das 13h20min e foi normalizada às 17h31min nos municípios afetados, exceto Simplício Mendes. Equipes da Distribuidora continuam trabalhando no local para restabelecimento do fornecimento, previsto para os próximos 30 minutos”.

Publicidade

Tags: