Menu...

21 de setembro de 2019

Mulher tenta matar companheiro com chumbinho na comida


Hospital de Olhos

Uma dona de casa no município de Esperantina, a 174 km de Teresina, é acusada de tentar matar o companheiro de maneira inusitada. A morte ocorreria por envenenamento com a substância conhecida como “chumbinho”, usada para matar ratos.

O caso foi registrado no bairro Bernardo Rego, zona urbana do município. A vítima identificada como Paulo César Sousa Silva, 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e continua internado na UTI, na manhã desta quarta-feira (22)

Em depoimento, Antônia Neves dos Santos, 36 anos, confirmou que colocou chumbinho na comida da vítima, por ciúmes.

Publicidade | Somos Notícia

“A acusada confessou que misturou chumbinho no almoço por ciúmes. Ele foi levado para o hospital e os médicos disseram que os sintomas eram de envenenamento e como só moravam os dois na mesma casa, suspeitamos da mulher que confessou. Vizinhos contam que eles tinham frequentes discussões”, explica o Delegado Regional Lucas Craveiro, responsável pelo inquérito.

Dentro da bolsa da acusada foi encontrado um revólver calibre 32, que, provavelmente, também seria usada contra o companheiro. Segundo Lucas Craveiro, a acusada foi autuada em flagrante por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio, podendo ainda responder por homicídio, dependendo do quadro evolutivo da vítima.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: , , , , , , , ,