Mulher e homem morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente em Fronteiras

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um grave acidente ocorrido na tarde dessa terça-feira (29), no município de Fronteiras, região Sul do Piauí, deixou uma mulher de 70 anos morta e cinco pessoas feridas. Uma segunda pessoa, identificada como Luís Campina – de 73 anos, morreu após socorro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi do tipo colisão frontal entre dois carros, sendo que um dos veículos invadiu a contramão provocando a colisão com o outro.

Uma idosa de 70 anos que se encontrava no carro da cidade de Barra do Corda teve morte imediata. Ocupantes de um veículo do tipo Cobalt, um doso de 71 anos, uma mulher de 45 anos, e uma adolescente, de 12 anos, sofreram sofreu lesões graves.

Testemunhas informaram que o Cobalt da placa da Barra do Corda/MA tentou desviar de uma motocicleta que atravessou inesperadamente na BR 230 e colidiu frontalmente com HB20 conduzido por Luís Nunes Campina, de 73 anos, que seguia em sentido oposto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi possível a realização de testes de alcoolemia nos condutores. Todos os feridos foram encaminhados por ambulâncias locais aos Hospitais de Picos/PI e Fronteiras/PI.

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Fronteiras
Além da mulher morta, duas ficaram feridas

Com informações do G1

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist