Menu...

18 de setembro de 2018

Mulher morre eletrocutada na porta de casa durante chuva


Hospital de Olhos

Na tarde desta segunda-feia, 3, uma aposentada morreu ao receber uma descarga em frente à sua casa, que fica situada no bairro Matadouro, em José de Freitas.

No instante do ocorrido estava chovendo. Informações de vizinhos apontam que a dona de casa estava varrendo a frente da sua residência, momento em que um vento forte derrubou um fio de alta tensão sobre a cerca de arame farpado que fica no entorno da sua casa.

Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca eletrizada pelo fio, levando-a a morte imediata. Um dos seus vizinhos, de nome Netinho, disse que ainda tentou avisar sobre o risco, mas não houve tempo e a mesma terminou morrendo eletrocutada.

De acordo com informações colhidas onde aconteceu o incidente, Maria de Fátima residia somente com um neto menor de idade. A área está isolada pela Guarda Municipal e por policias militares aguardando a chegada o IML, que já foi acionado pela Polícia Civil.

No local, encontram-se muitos curiosos e o clima de clamor por parte de familiares e amigos da vítima. Depois da realização do exame cadavérico ela ser velada, e em seguida, enterrada em um dos cemitérios de José de Freitas.

Por Chagas Silva, do Jornalesp

Tags: , ,

Comente aqui

diam et, fringilla ipsum venenatis Aliquam