MPPI lança edital de chamada de trabalhos científicos para primeira edição de sua Revista Eletrônica

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Foi disponibilizado hoje (29), no Diário Oficial do Ministério Público do Estado do Piauí, o edital de chamada de trabalhos para a primeira edição da Revista Eletrônica da instituição. Criada pelo Ato PGJ nº 1036/2020, a revista se constitui como periódico semestral em que serão publicados artigos científicos sobre temas relacionados aos interesses tutelados pelo Ministério Público e às funções a ele atribuídas, além de notícias acerca da atuação institucional.

A política editorial da Revista Eletrônica incentiva a pluralidade de abordagens e perspectivas: os trabalhos publicados poderão estar associados às múltiplas áreas de conhecimento que contribuem para o desenvolvimento do trabalho do MPPI. Serão aceitos artigos de autoria de integrantes da instituição e de pessoas externas, com qualquer titulação, desde que atendidas as diretrizes e normas estabelecidas.

Faça o download do arquivo abaixo, consulte o edital completo e participe!

O prazo para submissão dos trabalhos terá início na segunda-feira, 01 de fevereiro, e se estenderá por 60 dias, até 02 de abril de 2021. As submissões serão realizadas por meio de formulário específico, no endereço eletrônico www.mppi.mp.br/inscricaorevistaeletronicamppi.

O objetivo da Revista Eletrônica é incentivar a difusão do conhecimento e o diálogo a respeito de assuntos relevantes e atuais, relacionados ao Ministério Público e às suas atribuições, incrementando a produção científica no âmbito da instituição e divulgando ideias e conhecimentos importantes para a sociedade.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist