MPPI acerta detalhes sobre a realização de oficinas em conjunto com o CNMP para construção do novo Plano Estratégico da instituição

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Na manhã desta quarta-feira (03), representantes do Planejamento Estratégico do MPPI, coordenado pela assessora de planejamento e gestão Cléia Fernandes e da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) estiveram reunidos para tratar do alinhamento para realização das oficinas de construção do Plano Estratégico do Ministério Público.

As oficinas serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de março com a participação de membros e servidores da nossa instituição que, juntos, construirão um plano estratégico para nortear os próximos nove anos de atuação do Ministério Público do Piauí (de 2021 a 2029). O planejamento será embasado no formulário (pesquisa social) que vai ficar disponível para toda a sociedade até o dia 19 de fevereiro no nosso site. Na reunião, a representante da CPE, promotora de Justiça Ana Lara Camargo destacou as ações que devem ser desenvolvidas durante os três dias de evento.

“Esse momento é extremamente importante para todos nós. Estamos planejando o futuro da instituição e pensando no resultado que isso vai trazer à sociedade. Todos que estão envolvidos no projeto são peças importantes para a construção dessa história”, pontua a assessora de planejamento e gestão e também chefe de gabinete da PGJ, Cléia Fernandes.

O evento acontecerá no formato presencial, mas seguindo todas as recomendações sanitárias, respeitando o distanciamento e evitando aglomerações para a segurança de todos que irão participar.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist