Menu...

23 de setembro de 2018

Piauiense tem morte cerebral em SP, e família precisa de ajuda no Piauí


Hospital de Olhos

Um jovem piauiense identificado como Jailson Pereira de Sousa, natural do município de Ribeiro Gonçalves, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Regional Vale do Ribeira na cidade de Pariquera-Açu, em São Paulo. Não há informações dos familiares sobre o que o levou ao atual quadro de saúde.

Os familiares do jovem buscam ajuda nas redes sociais com a colaboração de amigos para trazê-lo de volta à sua terra natal. Uma mensagem deixada por parentes e amigos relata a situação de Jailson Pereira.

O jovem piauiense, em razão da gravidade do problema de saúde, está liberado pelos médicos e já teve retirados os aparelhos que o ajudavam a mantê-lo vivo.

O texto dos familiares traz o seguinte teor:

“Gostaríamos que o corpo do jovem fosse sepultado em Ribeiro Gonçalves, mas para isso acontecer a família depende da ajuda e da colaboração de todos nós. Filhos e filhas de nossa cidade é hora de darmos as mãos e ajudar essa família que passa por esse sofrimento. Pode ser feito transferência para a conta de sua irmã:
– Jarlete Pereira de Sousa
– Conta poupança
– Número 13.792-8
– Agência 2533-X
Banco do Brasil.

Se preferir, os interessados podem procurar o pai e a mãe do jovem Dilson e Janete, no bairro Bairro Bela vista, sentido serra vermelha. Sua ajuda é fundamental nesta hora dolorosa. Que Deus abençoe grandemente todos.”

Tags:

Comente aqui

nec venenatis ipsum nunc consectetur velit, libero risus dolor