Menu...

18 de junho de 2019

Morre em Teresina o delegado Bonfim Filho, aos 59 anos


Hospital de Olhos

Publicidade

Morreu em Teresina nesta sexta-feira (31) o delegado Francisco Carlos Bonfim Filho, aos 59 anos. Ele estava internado em um hospital particular da capital por causa do diabetes. A morte ocorreu em razão de complicações de saúde por causa da doença.

Ele já estava afastado das atividades e aposentado em razão dos problemas de saúde. O velório acontece com a presença de familiares e amigos na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina.

Bonfim Filho foi delegado geral e também coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), além de comandar disritos da capital.

O delegado Menando Pedro disse ao G1/PI que Bonfim Filho “cresceu dentro dos quadros da polícia militar, o pai era coronel, comandante da PM, o delegado Bonfim foi sargento e depois que foi para a Polícia Civil”.

Publicidade

Nota do Sindicato dos Delegados

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí recebeu com grande pesar a triste notícia do falecimento do Delegado Bonfim Filho, nesta sexta-feira (31).

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos(as) deste guerreiro que no decorrer de sua vida prestou belíssimo exemplo de dedicação à segurança pública do Piauí.

O SINDEPOL, em nome de toda a categoria de Delegados, manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza.
Descanse em paz, Guerreiro!

Higgo Martins Moura
Presidente SINDEPOL

Publicidade

Tags: