Menu...

24 de setembro de 2018

Morre em Teresina, mãe do bebê que foi vítima fatal em acidente na Estaca Zero nesta segunda


Hospital de Olhos

A mãe do bebê que morreu em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (10), Aline Dias dos Santos Monteiro não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 14h10, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações, outro ferido identificado como Luis Paulo Lima da Silva, 36 anos foi atendido no Hospital Regional de Água Branca e foi transferido para o Hospital São Marcos, em Teresina.

O ACIDENTE

Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 9h, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-343 próximo a Estaca Zero povoado pertencente à cidade de Lagoinha do Piauí, na BR-316, próximo a cidade de Água Branca (90 km de Teresina).

Um veículo modelo Golf, de cor prata e placas NIM-5733 da cidade de Uruçuí colidiu com um veiculo Palio de placa LWH – 3289 da cidade de Lagoinha Piauí.

O Golf estava ocupado somente pelo motorista, o Palio vinha ocupado pela motorista e sua filha de 4 meses que veio a óbito ainda no local do acidente.

A mulher que conduzia o palio foi transferida para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) pelo serviço do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde da mulher é grave.

Fonte: MN

Tags: , , ,

Comente aqui

felis risus. ante. Donec libero ut