Mobieduca.me é finalista em prêmio internacional

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A plataforma de educação para combate à evasão escolar e bullying Mobieduca.me, implantada no Piauí pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), é finalista do maior prêmio de tecnologias para educação do Mundo, o GESAwards, promovido pela União Europeia, Centro de Tecnologias Educacionais de Israel e EduLab do Japão. O anúncio desse resultado foi nessa segunda-feira (16).

 

O analista de negócios do Mobieduca.me, Antônio Cesar de Oliveira, revela que este ano o GESAWards selecionou mais de 1.000 soluções em todo o mundo e o Mobieduca.me foi escolhido finalista na categoria “Soluções de impacto para Combate à Evasão Escolar”.

 

“Ficamos muito felizes em anunciar mais essa conquista que não é da nossa startup, mas também do Governo do Piauí, dos educadores do Piauí e de todos que fazem a educação do nosso estado. Temos certeza que o Piauí vai chegar ainda mais longe e se tornar ainda mais referência em educação no Brasil. Estamos a cada dia garantindo ainda mais a inclusão e permanência escolar para fortalecimento e garantia de aprendizado e futuro do nosso povo”, relata o analista.

 

O GESAwards mundial no Brasil tem parceria com o  Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Fundação Lemann, Futuros imagináveis e Governo de Minas Gerais. A final será em Israel e está prevista para acontecer em maio ou junho de 2021.

 

 

 

mobi Mobieduca.me é finalista em prêmio internacional

Fonte: Seduc
Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist