Matrículas on-line na rede estadual seguem até 15 de janeiro

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Com uma rede moderna e que evolui a cada ano em qualidade e bons resultados, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está com matrículas abertas para o período letivo de 2021. O ingresso dos alunos novos à Rede Pública Estadual de Educação Básica iniciou no dia 18 de dezembro de 2020 e segue até o dia 15 de janeiro de 2021. Os interessados deverão realizar a matrícula on-line por meio do site www.seduc.pi.gov.br/matricula.

A diretora da Unidade de Ensino Aprendizagem (Unea) da Seduc, Maria José Mendes, revela que, no que se refere à documentação exigida, passa a ser obrigatório o CPF do aluno a ser matriculado. “Caso o estudante ainda não tenha CPF, pode expedir o documento no site da Receita Federal ou em qualquer agência dos Correios”, explica a gestora.

Para as matrículas on-line, o estudante que tiver dificuldade com o acesso à internet pode procurar o laboratório de informática das escolas para realizar o processo.

Toda a documentação necessária e demais informações sobre as matrículas da rede estadual de educação, referente ao ano de 2021, constam no edital de Matrículas 2021.

2139010516.15 de jan Matrículas on-line na rede estadual seguem até 15 de janeiro

Confirmação presencial da matrícula nova

A confirmação presencial é a fase na qual será efetivada a matrícula na escola ou centro e ocorrerá por meio de registro em livro de matrícula, ficha individual e com a entrega da documentação exigida no edital. A confirmação da matrícula nova será no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, conforme agendamento da escola, em atendimento ao protocolo sanitário.

O início do período letivo está marcado para 25 de janeiro.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist