Menu...

19 de outubro de 2018

Mãe do ex-ministro Marcelo Castro morre em Teresina aos 93 anos


Hospital de Olhos

Morreu na tarde desta quarta-feira (12), aos 93 anos, Dona Clotilde Costa e Castro – mãe do ex-ministro da Saúde e atual candidato ao Senado, Marcelo Castro.

Na manhã de hoje, ela teria sido internada em caráter de emergência em um hospital particular de Teresina com quadro de insuficiência respiratória.

Marcelo Castro estava no escritório no momento em que foi informado da morte da mãe, mas teve que deixar o local para tomar as providências do velório, que acontece na casa onde ela morava.

O governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias deixaram mensagens de pesar em seus perfis nas redes sociais.

A família emitiu nota informando o falecimento

“É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade.

De já agradecemos as manifestações de apoio e informamos que Marcelo Castro fará um hiato em TODAS as suas atividades de campanha ao Senado, assim como em encontros políticos e presença em redes sociais.

Família Costa e Castro”

Tags:

Comente aqui

dolor dolor. leo. nec ut ut Donec commodo