Press "Enter" to skip to content

Mãe da deputada Elisângela Moura morre vítima de Covid-19 depois de 20 dias internada

Morreu em Teresina – vítima de Covid-19, a aposentada Maria Francisca dos Santos – de 68 anos, mãe da deputada estadual Elisângela Moura (PT).

O falecimento foi confirmado na manhã deste domingo (28), depois de 20 dias internada com a doença em um hospital particular de Teresina.

O governo do Piauí emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido. “O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (28), de Maria Francisca dos Santos Moura, mãe da deputada estadual Elisângela Moura. Ela tinha 68 e era natural do município de Monsenhor Gil. Maria Francisca era aposentada, deixa quatro filhos e o esposo. Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos”

A prefeitura de Monsenhor Gil informou por meio de nota a morte de Dona Maria Francisca, ao tempo em que também emitiu uma nota de lamento pelo ocorrido. “A Prefeitura de Monsenhor Gil, em nome do povo monsenhorgilense eleva seus votos sinceros de pesar aos familiares de Maria Francisca dos Santos. Dona Maria residia em Monsenhor Gil, mãe da deputada Elisângela Moura, deixa outros 03 filhos, 06 netos e 02 bisnetas.”

A deputada Elisângela citou uma passagem bíblica ao dizer que o seu coração está de luto em profundo lamento pela morte da mãe.

Nota da deputada Elisângela Moura

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1. Hoje (28), o tempo da minha amada mãe chegou, ela foi ao encontro do Senhor. Foram mais de 35 anos de caminhada fiel ao Evangelho de Cristo, em nossa criação e educação. Meu coração está de luto, ao tempo que me alegro em saber que ela está em um lugar de luz e paz. Minha eterna guerreira, Minha mãe, minha amiga, que me educou e fortaleceu todos os pilares de quem eu sou. Nos deixou, eu, meus 3 irmãos, meu pai Manoel, seus netos e bisnetos, mas também deixou o sentimento de que sua jornada começou e terminou no tempo certo que Deus determinou. Hoje, sou grata à Deus por ter tido a senhora, minha mãe, todos os dias de minha vida, pelos seus 68 anos de garra, determinação, fidelidade, carinho e respeito. Que sua jornada seja recompensada com a graça e misericórdia de Deus. Para sempre estará presente em nossos corações. Te amamos e sentiremos muito sua falta. 🖤

Deputada Elisângela Moura

O enterro aconteceu neste domingo, no cemitério do Bonito, em Monsenhor Gil.

Foto extraída do perfil da deputada em rede social

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *