Menu...

20 de julho de 2018

Criança morre com corte no pescoço provocado por linha com cerol em THE


Hospital de Olhos

Um menino de seis anos morreu a caminho do hospital após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol na noite dessa quarta-feira (278) na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. O velório acontece hoje na casa dos pais.

Comovidos e sem acreditar no ocorrido, familiares fazem depoimentos emocionados. O pai, Antonio José de Carvalho, 26, afirmou ao Cidade Verde que a prática “é um crime”. Ele disse ainda que “pretende denunciar o caso às autoridades policiais”.

A criança teria saído para andar de bicicleta em um campo de futebol, instante em que sofreu o corte no pescoço. “Tem muita gente que fica no campo e já tem esse costume de usar a linha de cerol para cortar as outras pipas. Ontem eles amarraram a linha entre uma trave e outra e meu filho não viu. Isso é um crime. Não se pode usar cerol”, alerta o pai.

Uso de linha com cerol | Punição em Teresina

O uso de cerol (mistura de cola e vidro) é proibido desde 2015, resultado de uma lei de autoria do vereador Edvaldo Marques. Sob forma de punição, a lei prevê pagamento de multa de R$ 500,00 a R$ 1000,00.

Tags:

Comente aqui

ut diam venenatis, Nullam massa pulvinar commodo