Menu...

21 de setembro de 2019

Jovem piauiense precisa de ajuda e cria vaquinha para estudar música nos Estados Unidos


Hospital de Olhos

O jovem Mateus Vilarindo, de 23 anos, está tentando realizar o sonho de estudar na melhor escola de música do mundo, a Berklee School Of Music, que fica nos Estados Unidos.

O maior desafio dele está relacionado ao pagamento dos estudos durante o curso, longe de casa. Para isso, ele está fazendo uma vaquinha virtual (Veja aqui)

A paixão pela música começou cedo, o que resultou num talento que hoje representa um passaporte para realizar um sonho: estudar música em uma das melhores escolas do mundo. Mateus toca violão desde os 13 anos de idade. Atualmente, ele também tem habilidades com guitarra, teclado e piano.

Publicidade | Somos Notícia

“Este momento representa uma vida inteira de estudos e dedicação e a garra que o músico piauiense tem em alcançar os objetivos”, disse ele à TV Clube.

A escola dos sonhos de Mateus, a Berklee School Of Music, fica em Boston, nos EUA. Ela é reconhecida mundialmente por ser a pioneira em música erudita, que o jovem Mateus conhece muito bem.

O pai, Francisco Carvalho, diz estar feliz. “Quando pensa em fazer algo, ele mantém o foco. O coração está feliz porque ele está realizando um sonho.”

A mãe, dona Raimunda Carvalho, está ainda mais confiante. “Eu espero ele com um Oscar, estando do lado dele, apoiando, até porque o nome dele vai estar lá: Mateus Vilarindo, do Piauí.”

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: