Menu...

18 de julho de 2018

Jornalista do portal Meio Norte morre vítima de infarto em Teresina


Hospital de Olhos

O jornalista do Portal Meio Norte, Marcos Moraes, morreu pouco depois do meio-dia desta quinta-feira (14), em Teresina, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele completaria 35 anos no dia 26 de dezembro.

O falecimento do jovem jornalista foi informado com pesar pelo Grupo Meio Norte de Comunicação no início da tarde desta quinta-feira, ocasião em que foi manifestada pelo portal profunda tristeza, lamento e solidariedade à família e amigos.

O Somos Notícia se manifesta com grande lamento sobre a morte do comunicador. “Tenho a certeza de que é uma grande perda para o Webjornalismo piauiense. Marcos Moraes era solícito e um amante da profissão. Falo com muita tristeza sobre a morte desse grande profissional com quem muito aprendi quando trabalhava no portal Meio Norte”, afirmou o jornalista Denison Duarte.

Marcos Moraes atuou inicialmente na Rádio União AM como operador de áudio, posteriormente estreou como locutor com a apresentação de um programa no final de semana, vindo o radialista se tornar blogueiro e por último se formando em jornalista, profissão que ele dizia ter muito orgulho.

“Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, disse o Grupo Meio Norte.

O velório e sepultamento aconteceram no município de União, de onde era natural o jornalista.

Jornalista Marcos Moraes era também radialista
jornalista marcos moraes meio norte infarto união

Foto: Meio Norte

Tags:

Comente aqui

tempus fringilla risus elit. amet, Aenean dapibus