Jornalista Egídio Brito teresina meningite

Jornalista Egídio Brito morre em Teresina aos 32 anos

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

ATUALIZADA ÀS 18h07 DO DIA 04 DE OUTUBRO

A família confirmou por volta das 16h30 à imprensa a morte do jornalista Egídio Brito na tarde desta sexta-feira (4). Inconsolada, a família preferiu não dar detalhes sobre a morte do colaborador do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O óbito foi assinado pelo médico Antonio Luiz do Nascimento, que confirmou a morte por meningite viral. Segundo a família, o laudo apontou ainda que Egídio Brito teve edema cerebral e insuficiência renal aguda.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Na última quarta-feira (2), o jornalista foi transferido do hospital Unimed para o São Marcos, onde foi submetido a uma nova bateria de exames, cujos resultados ainda estavam sendo aguardados.

O velório vai acontecer na Pax União, a partir das 21h.

ATUALIZADA ÀS 08h40 DO DIA 30 DE SETEMBRO

Apesar da nota do Grupo Meio Norte de Comunicação, informando a morte do jornalista Egídio Brito na tarde desse domingo (29), o hospital Unimed, em Teresina, confirmou que o mesmo permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com morte cerebral confirmada e que o coração do jornalista ainda continua funcionando. Egídio foi diagnosticado com uma forma severa de meningite meningocócica.

A informação do falecimento foi dada com lamento e pesar pelo GMNC, onde Egídio Brito atuava como repórter. Segundo inicia com o seguinte teor: “O Grupo Meio Norte de Comunicação comunica com enorme pesar o falecimento do nosso colaborador, jornalista Egídio Bráulio de Brito, vitimado por doença fatal.” (Nota no final da matéria)

Publicidade | Somos Notícia

ATUALIZADA ÀS 17h30 DO DIA 29 DE SETEMBRO

O jornalista Egídio Brito, que atuava no Grupo Meio Norte de Comunicação, morreu aos 32 anos na tarde deste domingo (29), em Teresina, vítima de meningite.

Internado desde a última sexta-feira (27) com dores fortes e vômito, o caso foi considerado preocupante após avaliação médica, quando houve a suspeita de diagnostico de meningite severa.

O Grupo Meio Norte de Comunicação emitiu nota após o ocorrido, lamentando a morte do jornalista numa expressa posição de solidariedade e apoio aos amigos e familiares.

COM TRISTEZA, ADMIRAÇÃO E RESPEITO

O Grupo Meio Norte de Comunicação comunica com enorme pesar o falecimento do nosso colaborador, jornalista Egídio Bráulio de Brito, vitimado por doença fatal, deixando, de forma prematura, uma grande lacuna em nosso trabalho e tristeza em nossos corações.

Ao tempo em que apresentamos aos seus familiares e amigos o nosso sentimento de tristeza, expressamos nossa posição de solidariedade e apoio, com admiração e respeito ao legado que Egídio nos deixou enquanto esteve ao nosso lado.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *