Menu...

22 de setembro de 2019

Irmãos piauienses morrem na Bahia durante grave acidente na BR-135


Hospital de Olhos

Um grave acidente na BR-135, no município de Barreira-BA, tirou a vida de dois irmãos piauienses nesta terça-feira (10).

Uma picape, de modelo Strada, teria colidido violentamente na traseira de um veículo modelo Prisma – onde estavam os irmãos.

Eles foram identificados como Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Asceno, ambos naturais de Cristalândia-PI.

O piauiense que conduzia o Prisma perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo uma carreta, descendo uma ribanceira. O Prisma somente parou após chegar em uma vegetação.

Publicidade | Somos Notícia

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro às vítmas, mas os irmãos não conseguiram sobreviver à tragédia. Outros feridos envolvidos na tragédia, dentre eles a esposa de Taciano – que ficou gravemente ferida, foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

Os corpos dos piauienses foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após a perícia técnica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: