Menu...

22 de setembro de 2018

Irmãos colidem motos no Piauí; um deles morre com pescoço quebrado


Hospital de Olhos

Dois irmãos colidiram em um acidente ocorrido neste domingo (2) envolvendo duas motos entre os municípios de Bocaina e Lagoa Grande.

Um deles, identificado como José Marques de Sousa Neto, de 28 anos, morreu no local do ocorrido. O outro, identificado como Rafael Marques de Sousa, ficou em estado grave.

O acidente, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu em uma estrada carroçal. José Marques teria colidido frontalmente com o irmão e fraturou o pescoço.

“Jose Marques vinha no sentido Lagoa Grande a Bocaina em uma estrada de chão e o acidente aconteceu em uma curva, ele não percebeu que outra pessoa vinha, por que era uma subida. O Rafael, que seguia no sentido contrário também não viu, pois segundo populares o sol atrapalhou a visibilidade no momento do acidente”, informou o Sargento Olivaldo.

O irmão sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, de onde foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A morte do jovem está sendo lamentada por amigos do jovem e da família, como também por colegas da vítima, que trabalhava como comerciante em Bocaina e gostava de praticar motocross em trilhas da zona rural do município.

Tags:

Comente aqui

libero. diam ante. consequat. libero nec ipsum consectetur commodo