Press "Enter" to skip to content

Incêndio põe em risco pacientes de hospital; fotos

Last updated on 12 de fevereiro de 2014

Nesta terça-feira, por volta das 19h20 a ambulância do Hospital Local Marcolino Barbosa Ribeiro de São Pedro do Piauí, pegou fogo no pátio da instituição de saúde, levando funcionários e pacientes ao desespero.

Segundo informações preliminares, ainda não se sabe as causa que levaram ao incêndio da ambulância no pátio do Hospital da cidade.

Apesar de ter colocado funcionários e pacientes em estado de choque, o incêndio foi controlado rapidamente, pelos motoristas, zeladores e vigas do hospital, que com baldes de água e mangueiras conseguiram conter as chamas, antes que uma tragédia maior ocorresse.

O prefeito da cidade Raimundo Ferreira, acionou a Policial Militar para fazer a segurança do local e a Policia Civil, para realizar pericia.

Ainda é cedo para apontar os culpados, a pericia foi acionada, as autoridades só terão uma posição do que ocorreu após um laudo técnico, apontando as possíveis causas do incêndio.

Mas, tudo indica que o incide-te parece ter sido planejado. Tudo aponta para um incêndio criminoso. Uma vez que o veículo estava parado no pátio do Hospital.

Fonte: Mpiauí

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *