Menu...

21 de julho de 2018

Incêndio destrói sede da Prefeitura de Conceição do Canindé no Sul do Piauí


Hospital de Olhos

Duas salas do Almoxarifado foram destruídas em um incêndio no prédio da Prefeitura de Conceição do Canindé, região Sul do estado, durante a madrugada desta sexta-feira (6). Um Boletim de Ocorrência foi registrado para investigar as causas do incidente e acionar o seguro.

“Não sabemos o que causou o incêndio, pois ainda não foi feito perícia ainda. Existe a suspeita de ser criminoso, pois as grades estavam serradas, mas vamos aguardar as investigações. O incêndio começou por volta das 00h30 e os próprios moradores, com ajuda de caminhão-pipa, conseguiram controlar as chamas. Eles também conseguiram retirar alguns móveis do local”, informou ao G1 o secretário.

O teto do almoxarifado ficou destruído pelo fogo, que quase passou para o setor administrativo. Segundo informações, materiais de construção e expediente foram destruídos.

“Por causa do incêndio, a prefeitura volta a funcionar normalmente na terça-feira. O prefeito está em Teresina, mas foi comunicado do incêndio e pediu investigação do caso”, acrescentou.

Tags:

Comente aqui

commodo vulputate, ut massa et, neque. Donec venenatis ultricies ut