Menu...

23 de agosto de 2019

Idoso de 76 anos morre em colisão de motos no Piauí


Hospital de Olhos

Publicidade

Um idoso de 76 anos morreu em Esperantina nesta quinta-feira (23) após sofrer um grave acidente envolvendo duas motos. A ocorrência foi registrada nas proximidades do Conjunto Bernardo Rêgo.

O acidente foi uma colisão entre duas motos na Avenida Petrônio Portela. Na outra moto estava um jovem que não teve o nome informado. Ele sofreu apenas ferimentos leves. Ao ser atendido, o condutor teve ainda que prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, o idoso, identificado como José Luiz de Carvalho, não conseguiu resistir aos ferimentos. Os dois estariam ocupando as duas motos e seguiam no mesmo sentido. A colisão aconteceu quando o idoso fez uma conversão. Os dois caíram. José Luiz bateu a cabeça no chão.

Publicidade

Segundo o site Revista AZ, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela Força Tática. Os policiais foram informados que as duas ambulâncias estavam em manutenção, o que impossibilitou o atendimento da vítima, que foi levada para o hospital na viatura.

As duas motocicletas envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Tags: