Hospital Infantil mantém atendimento ambulatorial e cirurgias

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Apesar da pandemia, o Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP), localizado em Teresina, têm mantido o atendimento a todas as crianças que chegam à unidade de saúde. Além do atendimento Covid, o hospital tem realizado cirurgias eletivas e o ambulatório está funcionando normalmente para outras doenças.

Segundo o diretor do HILP, Vinícius Pontes, o hospital vai permanecer com o atendimento de alta complexidade para pacientes acometidos pelo novo coronavírus, de acordo com os protocolos de segurança orientados pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) e Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual (Divisa). “O Hospital Infantil Lucídio Portela, neste período de pandemia, tem mantido suas atividades normais, com atendimento ambulatorial e realizando cirurgias eletivas”, diz o gestor.

HOSPITAL INFANTIL VINICIUS PONTES DIR. HILP SESAPI Hospital Infantil mantém atendimento ambulatorial e cirurgias

Vinícius Pontes fala dos atendimentos no Hospital Infantil Lucídio Portela

Mesmo tendo que reduzir a capacidade de atendimento para manter as normas sanitárias, o atendimento à população não parou. “O ambulatório do HILP está em pleno funcionamento. Àqueles usuários que necessitarem de atendimento especializado infantil, basta procurar a Secretaria da Saúde do seu município e, em Teresina, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) para o agendamento”, afirma Vinícius Pontes.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist