Menu...

21 de novembro de 2018

Homem morre ao receber descarga e cair de poste tentando fazer ‘gato’ do Dirceu II


Hospital de Olhos

Um homem morreu nesta terça-feira (11) ao receber uma descarga elétrica e cair de um poste no Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima, que teve morte imediata, foi identificada como José William de Araújo Nunes.

Informações apontam que ele teria subido no poste sem equipamentos de segurança e sem escada. Ele, segundo informações, estaria tentando fazer uma ligação clandestina e teria se desequilibrado.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu instantes após o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota de esclarecimento emitida pela Eletrobras-PI, a Distribuidora alertou sobre os riscos da auto-ligação em postes de energia. De acordo com a empresa, “somente pessoas autorizadas e habilitadas pela Eletrobras podem executar esse tipo de serviço”

A Eletrobras informa ainda que a intervenção sem a autorização devida é crime.

VEJA A NOTA

Acidente com vítima fatal em auto-religação

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta o acidente fatal que ocorreu, hoje (11), com um consumidor que estava realizando auto-religação em unidade consumidora que havia sido cortada por inadimplência. A Distribuidora adverte a população para, em hipótese alguma, intervir na rede elétrica. Somente pessoas autorizadas e habilitadas pela Eletrobras Piauí podem executar esse tipo de serviço. A intervenção na rede elétrica sem autorização, além de crime, é extremamente perigosa.

Tags:

Comente aqui

quis, odio Praesent eget id Aenean Curabitur