Menu...

19 de novembro de 2018

Família pede ajuda: homem foge de hospital no Piauí e está desaparecido há nove dias


Hospital de Olhos

Um homem de 40 anos, identificado como Renato Alves da Silva, residente no município de Campo Grande do Piauí está desaparecido há 9 dias. Segundo informações, familiares fazem apelos na tentativa de localizá-lo.

O irmão de Renato, identificado como Rodrigo Alves da Silva, informou que ele teria sido internado na quinta-feira (4) no hospital Florisa Silva, no município de Jaicós, por conta de um diabetes. No dia seguinte, ele teria desaparecido.

“Ele estava no hospital Florisa Silva com diabete alta, aí o doutor disse que não ia liberar ele, ia deixar internado e levou ele para a sala de internação. No dia seguinte, na sexta-feira, ele queria tomar insulina e as enfermeiras disseram para ele aguardar, que não era para sair do soro. Ele estava agitado, querendo de todas as formas que as enfermeiras aplicasse logo, aí ele foi para lá e quando as enfermeiras chegaram ele não estava mais” contou Rodrigo.

Renato não foi mais visto. O irmão teria tentado contato com familiares em outras cidades, mas sem êxito.

“Ninguém deu notícia dele, já procuramos outros familiares, ligamos para Petrolina, Teresina, Paulistana, mas ninguém sabe. Além da diabete, ele também é agitado, não tem paciência para nada” disse.

A família pede que seja feito contato em caso de qualquer informação sobre o paradeiro de Renato Alves da Silva através dos números (89) 994172993 ou (86) 994202233.

Renato vestia uma camisa marrom e calça jeans azul no dia do desaparecimento.

Tags:

Comente aqui

ipsum neque. Donec Praesent id dictum facilisis