Menu...

21 de julho de 2018

Hilux capota e cai em poça d´água; condutor morre em possível afogamento


Hospital de Olhos

HILUX CAPOTA – Nas proximidades do município de Cristino Castro, uma tragédia na BR-135 a aproximadamente 4 Km da zona urbana do município tirou a vida de uma pessoa deixando outra ferida por volta das 19h dessa terça-feira (10).

A pessoa que morreu era o motorista da caminhonete, do tipo Hilux, que teve a identidade informada apenas como J. A. de A. Ele, segundo informações, era funcionário do Sindicato dos Urbanitários de Teresina. A pessoa que ficou ferida é um advogado, ambos estariam retornando de Corrente para Teresina.

O acidente aconteceu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) à altura do Km 323. A PRF aquaplanou e tombou. O veículo parou em um local com certo acúmulo de água, às margens da BR-135. A causa da morte, que ainda está sendo investigada, foi apontada como um possível afogamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus.

A pista estreita e o grande volume de água no trecho da rodovia podem ter facilitado a ocorrência. O veículo teria caído em uma parte baixa ao lado da BR e teria ficado submerso.

Tags:

Comente aqui

commodo sit ipsum id dolor. accumsan Nullam consequat. quis