Um grave acidente deixou duas pessoas mortas no Ceará depois que uma hélice eólica usada na geração de energia, que estava sendo transportada para o Piauí, caiu sobre um automóvel nesse domingo (30)

A estrutura estava sendo transportada por uma carreta. O ocorrido foi registrado na BR-020 à altura do município de Parambu-CE. O acidente aconteceu no quilômetro 47 da via, na localidade de Pau Preto, em uma ponte sobre o Rio Puiú

A carreta teria se envolveu numa colisão frontal com o automóvel onde estavam as vítimas, que foram identificadas como Omar Falcão Soares – de 76 anos, que era o motorista do veículo, e Alexandre Barbosa Soares – de 44 anos. Ambos, segundo informações não confirmadas oficialmente, eram pai e filho.

Os dois foram atingidos em cheio pela pá eólica e tiveram morte confirmada no local. O carro ficou completamente esmagado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para fazer o isolamento do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer as vítimas, mas, ao chegarem no local, foi comprovado que já estavam sem vida. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A pista ficou interditada no local e somente foi liberada às 6h desta segunda-feira (31).