Hélice eólica que seguia para o Piauí cai de carreta e esmaga automóvel matando duas pessoas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas no Ceará depois que uma hélice eólica usada na geração de energia, que estava sendo transportada para o Piauí, caiu sobre um automóvel nesse domingo (30)

A estrutura estava sendo transportada por uma carreta. O ocorrido foi registrado na BR-020 à altura do município de Parambu-CE. O acidente aconteceu no quilômetro 47 da via, na localidade de Pau Preto, em uma ponte sobre o Rio Puiú

A carreta teria se envolveu numa colisão frontal com o automóvel onde estavam as vítimas, que foram identificadas como Omar Falcão Soares – de 76 anos, que era o motorista do veículo, e Alexandre Barbosa Soares – de 44 anos. Ambos, segundo informações não confirmadas oficialmente, eram pai e filho.

Os dois foram atingidos em cheio pela pá eólica e tiveram morte confirmada no local. O carro ficou completamente esmagado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para fazer o isolamento do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer as vítimas, mas, ao chegarem no local, foi comprovado que já estavam sem vida. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A pista ficou interditada no local e somente foi liberada às 6h desta segunda-feira (31).

8h1o8y9pqc0q1p0v7aj2r6z81 Hélice eólica que seguia para o Piauí cai de carreta e esmaga automóvel matando duas pessoas

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist