Governo do Piauí faz pré-lançamento do Residencial Tiradentes dia 2 de fevereiro

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


No próximo dia 2 de fevereiro, o Governo do Piauí, através da ADH, fará o pré-lançamento do Residencial Tiradentes, primeiro empreendimento do Programa Habitar Servidor. São cerca de 500 apartamentos voltados para os servidores militares. O evento será realizado às 11h, no Estacionamento da Ponte Estaiada, durante solenidade de entrega de viaturas para a Polícia Militar.

TIRADENTES FOTO Governo do Piauí faz pré-lançamento do Residencial Tiradentes dia 2 de fevereiro

Segundo a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, o empreendimento terá um site exclusivo com todas as informações necessárias sobre o Residencial Tiradentes, além do site da ADH (www.adh.pi.gov.br), onde o interessado vai encontrar desde valores, tamanho do imóvel, área de lazer. Por meio desse site, o servidor estadual fará sua inscrição, podendo escolher apartamento de 02 ou 03 quartos e adquirir de acordo com a renda familiar.

O atendimento presencial acontecerá a partir do dia 15 de fevereiro e somente para aqueles servidores que apresentarem comprovante impresso de inscrição. Os postos de atendimento são no QCG PMPI (dia 15) e ADH-PI (inicio dia 17), no turno da manhã.

Depois de inscrito no site (www.adh.pi.gov.br), o servidor deverá se dirigir aos postos de atendimento para se apresentar pessoalmente com a sua documentação e fazer a simulação do financiamento e tirar outras dúvidas.

O Residencial Tiradentes é resultado de uma parceria entre ADH, Polícia Militar do Piauí (PM), Superintendência de Parcerias e Concessões ( Suparc), construtora Macedo Fortes e Caixa Econômica Federal.

“Serão apartamentos construídos para atender, prioritariamente, aos policiais militares, mas com a possibilidade de ampliação para os demais servidores públicos estaduais”, explica Gilvana Gayoso.

O Residencial Tiradentes tem todas as características de um empreendimento de alto padrão. As instalações incluem salão de festas, piscinas, área verde e segurança para o morador. “O projeto foi pensado para garantir conforto e privacidade para as famílias. É um conceito moderno de moradia”, afirma Gilvana Gayoso

O terreno de construção do empreendimento Tiradentes fica localizado próximo avenida Presidente Kennedy e Parque Zoobotânico, na zona leste de Teresina.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist