Garoto de 12 anos ganha bicicleta da Polícia Militar do Piauí após carta com pedido de Natal

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um garoto de 12 anos, identificado apenas como Daniel – de apenas 12 anos, recebeu da Polícia Militar, uma bicicleta personalizada. Ele escreveu uma carta, após manifestar admiração pela polícia, pedindo um fardamento da corporação.

A carta tinha sido confeccionada por ele no último dia 22, terça-feira, e tinha como destino o projeto ‘Papai Noel dos Correios’, mas o prazo já havia expirado.

O garoto de 12 anos recebeu, então, a ajuda do pai, que ajudou a realizar o pedido de presente de Natal. A informação é do coordenador do Pelotão Mirim, capitão Saraiva.

“Quando o pai dele viu o que tinha na carta, que era uma farda da PM, disse que não tinha como. O menino ficou triste, chorou. Então, o homem lembrou que a polícia tem o projeto Pelotão Mirim e me procurou. Eu disse que a gente poderia fazer algo sim”, relatou.

Nessa quarta-feira (22), o garoto Daniel foi contemplado com uma farda completa do projeto e o levaram para dar uma volta na viatura da Força Tática, da Polícia Militar do Piauí.

Ao chegar em casa, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, os policiais fizeram a entrega da bicicleta ao garoto.

“Ele nunca havia tido contato com a polícia, mas acompanhava o trabalho da corporação pelas redes sociais. Foi muito gratificante”, disse ao G1 o capitão.

Entrega da bicicleta ao garoto de 12 anos
Garoto de 12 anos ganha bicicleta da Polícia Militar do PI após pedido de Natal
Bicicleta entregue ao garoto de 12 anos | Foto: Polícia Militar

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist