Franzé Silva prevê um ano de desafios em 2021 com a pandemia da Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O deputado estadual Franzé Silva (PT) acredita que o ano de 2021 será de muitos desafios para a Assembleia Legislativa, principalmente em relação à vacinação da população contra a Covid-19. “Outro ponto importante será a retomada do crescimento, com a geração de emprego e renda, mesmo como crescimento da pandemia”, afirmou o deputado antes da sessão presencial desta segunda-feira (1º/2), que abriu o ano leghislativo.

Franzé afirmou que a vacinação em massa é a principal meta da população brasileira “Precisamos fazer com que todos entendam que o isolamento, o uso de máscaras e outras medidas protetivas, são necessárias para que a normalidade volte a reinar em todos os níveis sociais”, defendeu.

O parlamentar repetiu que nesse início de ano a principal pauta do Legislativo será a vacinação, com a união de todas as forças políticas para que a pandemia seja superada. “Precisamos fazer com que a população piauiense acredite  que somente a vacinação será capaz de alcançar esse objetivo”, disse.

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist