Franzé defende que prefeitura de Teresina mantenha convênio com ONG’s

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O deputado estadual Franzé Silva (PT) vai propor ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que reveja a decisão de suspender os convênios com Organizações Não Governamentais (ONGs) firmados com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

As Ongs, como a Fazenda da Paz, Funaci, ASA, entre outras, atendem à população mais carente e, com a suspensão dos convênios, não poderão mais receber incentivo público municipal, o que irá prejudicar e, em alguns casos, até suspender parte de suas atividades.

Na quarta-feira (3), com a notícia da suspensão, o parlamentar entrou em contato com o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, solicitando que a decisão seja revista. Na visão de Franzé, a suspensão trará grandes prejuízos para as pessoas assistidas pelas instituições.

“Milhares de pessoas mais vulneráveis que são atendidas pelos projetos sociais dessas instituições serão prejudicadas. Não podemos deixar essas pessoas desamparadas e, portanto, pedimos que o Prefeito e sua equipe revejam essa decisão”, assinala o deputado.

Franzé Silva observou, ainda que, na próxima segunda-feira (8), apresentará, no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), requerimento direcionado ao prefeito Dr. Pessoa solicitando que a Prefeitura reveja a suspensão dos convênios.

Assessoria parlamentar – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist