Equatorial Piauí garante regularidade no fornecimento de energia durante o Enem 2020

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O trabalho proporcionou a regularidade do fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança, em todos os 443 locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio no território piauiense. Durante o período de realização do exame, não houve ocorrências graves nas escolas que foram pontos de aplicação.

Para atingir esse resultado, a Equatorial Piauí fez diversas atividades de manutenção preventiva, buscando aumentar a confiabilidade das redes elétricas, como lavagem da rede para minimizar os efeitos da poluição por salinidade, substituição de isoladores, substituição de ramais de clientes, verificação de conexões e podas de árvores.

Além disso, foi de fundamental importância a presença das equipes da Equatorial no Centro Integrado de Comando e Controle da Operação Enem, comandada pelo Major Audivan. “Isso permitiu estarmos ainda mais atentos às ocorrências e prestar esse suporte com muito mais eficiência. As manutenções preventivas são também parte fundamental do sucesso dessa operação”, pontua Dênis Costa, Gerente de Operações da Equatorial Piauí.

O balanço, segundo o Major Audivan Nunes, também é bastante positivo. “Foi marcado pela tranquilidade. Nos casos pontuais onde houve ocorrências, a Equatorial Piauí agiu prontamente, e só temos a agradecer pela parceria, não só para o Enem, mas para todos os eventos onde houver a participação da Secretaria de Segurança Pública do Estado”. destacou.

WhatsApp Image 2021 01 25 at 08.53.12 Equatorial Piauí garante regularidade no fornecimento de energia durante o Enem 2020
Fornecimento de energia garantido durante o Enem 2020 | Foto: Equatorial Piauí

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist