Flora Izabel afirma que a Alepi está pronta para ajudar no combate à Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A deputada estadual Flora Izabel (PT) avalia que, com o reinicio dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (1º/2), a expectativa dos deputados estaduais é muito grande, principalmente por saber que 2020 foi um ano completamente atípico.

“Não tivemos todas as sessões presenciais, muitas foram virtuais, e apesar de termos trabalhado na aprovação de projetos do Executivo e dos próprios parlamentares, ficou de uma certa forma prejudicado”, afirmou.

Flora Izabel lembrou que a Assembleia Legislativa retoma das sessões no momento em que uma segunda onda da Covid-19  faz vítimas no Brasil e no Piauí com muito mais força. Flora considera importante que os deputados estejam abertos para fazer sugestões ao Executivo, para que sejam adotadas medidas que amenizem a situação.

“Não podemos aceitar situações como as que acontecem no Amazonas e em outros estados, com o Piauí recebendo pacientes. A Assembleia está pronta para discutir medidas que visem a diminuição de casos de Covid-19 no Piauí e em todo o Brasil”, disse.

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist