Flora destaca lançamento do primeiro empreendimento do Programa Habitar Servidor

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Presidindo a sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Flora Izabel (PT) destacou o lançamento do primeiro empreendimento do Programa Habitar Servidor do Governo do Estado.

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) realizou na manhã de hoje o pré-lançamento do Residencial Tiradentes, com 500 apartamentos – de dois e três quartos- destinados a policiais militares, com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

“Além de entregar novas viaturas para a Polícia Militar, o Governo do Estado também está lançando o primeiro empreendimento desse programa. Então os servidores militares do Estado do Piauí vão ser beneficiados com Residencial Tiradentes. Nós sabemos das dificuldades que muitos militares têm para ter uma casa  e que muitos precisam da casa como uma proteção, por que são perseguidos pelo crime organizado ou pelos bandidos que prendem”, destacou a deputada Flora Izabel.

O Residencial Tiradentes é resultado de uma parceria entre ADH, Polícia Militar do Piauí (PM), Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), construtora Macedo Fortes e Caixa Econômica Federal.

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist