Menu...

17 de agosto de 2018

Filho do cantor Cristiano Neves morre em grave acidente com a banda no PI


Hospital de Olhos

O filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira Neves, morreu na manhã desta terça-feira (30) em um acidente de trânsito na BR-135, atualmente conhecida como a ‘Rodovia da Morte’. O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade Santa Marta, em Corrente.

O tecladista do cantor, Alessandro Nogueira de Santana, informou que no veículo, um micro-ônibus, havia nove pessoas que seguiam do Ceará com destino a São Paulo. O cantor e os demais integrantes da banda foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Corrente, e seguem internados no Hospital João Pacheco Cavalcanti.

Abalado com a tragédia que vitimou o seu filho, o cantor Cristiano Neves teve apenas escoriações e implorava para que não deixassem o seu filho morrer. “Não deixem o meu filho morrer!”, dizia ele.

De acordo com o tecladista, no momento do acidente, a pista estava molhada em razão das chuvas que caíram no local, o que pode ter provocado a tragédia. Ele assegura que o motorista perdeu o controle do volante e capotou o micro-ônibus.

Cristiano Neves realizou os últimos shows em Camocim e Coreaú – no Ceará, e seguiam para São Paulo, onde tinha um show agendado para o dia 2 de fevereiro.

Tags:

Comente aqui

odio luctus sit in amet, ultricies Nullam dolor sed pulvinar eget mattis