Menu...

19 de julho de 2018

Estudante de Medicina Veterinária da UFPI desaparece no Sul do Piauí


Hospital de Olhos

Um estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI) de Bom Jesus, desapareceu nessa quinta-feira (20) após sair de um bar em São Raimundo Nonato. Ele foi identificado como Emanoel de Oliveira Morais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Emanoel teria sido visto no bar, que fica no bairro Baixão da Guiomar, por volta das 10h em uma moto Honda Bros, de cor preta, e com placa de Teresina. O estudante não foi mais visto depois desse momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tem à frente a delegada Cynthia Verena. Estão sendo ouvidos amigos e pessoas com quem ele esteve antes do sumiço. A delegada assegura que o desaparecimento foi confirmado pela família, que não mais recebeu contato do jovem estudante.

As redes sociais foram usadas por parentes efamiliares para divulgar o sumiço do estudante. Informações que possam levar a Emanoel de Oliveira, devem ser repassadas através do número 89)98108-9504.

A página de ‘Desaparecidos do Brasil’ disponibiliza um guia com orientações e assegura que  “existe um mito de que é preciso esperar 24h, 48h para comunicar desaparecimento. Não é necessário. Ele deve ser comunicado de imediato”

Tags:

Comente aqui

dapibus mattis neque. Lorem ut nunc diam commodo justo efficitur. quis,