Enfrentar a pandemia e preservar vidas deve ser prioridade, defende Franzé Silva

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Durante a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã de segunda-feira (1º/2), o deputado estadual Franzé Silva (PT) destacou a necessidade de empenho dos parlamentares na preservação de vidas e no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Assembleia, defende, deve trabalhar proativamente na busca de medidas efetivas para proteger a saúde e a vida dos piauienses e que o ano de 2021 deve ser voltado a superar desafios na área da saúde e da economia, de modo a garantir a volta à normalidade o mais breve possível.

“Temos que, primeiro, proteger vidas, intensificando a parte de prevenção e assegurando a vacinação para toda a população. As vidas são nossa prioridade. Preservadas as vidas, podemos dar seguimento às medidas necessárias para a retomada do crescimento econômico”, frisa o parlamentar.

Sobre a mensagem do governador Wellington Dias, lida durante a sessão de abertura do ano legislativo, Franzé Silva assinala que “foi uma mensagem pé no chão, realista, de esperança de um ano melhor. O Piauí tem sido exemplo nacional no enfrentamento à pandemia e isso se deve muito à atuação destacada do governador e seu protagonismo nesse período”. 

Assessoria parlamentar – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist