Elisângela Moura avalia a participação dos partidos nas comissões técnicas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB) comentou, nesta segunda-feira (8), a formação e composição das comissões técnicas da Assembleia Legislativa. Segundo ela, as bancadas estão se reunindo e discutindo a composição de cada Comissão.

“Todas as comissões são importantes para esta Casa e por isso o nosso nome está à disposição . Vamos estar juntos para colaborar com as discussões de interesse do povo do nosso Estado”, pontuou a deputada.

Após reunião, a Mesa Diretora definiu que a Assembleia Legislativa irá funcionar presencialmente por dois dias na semana, sendo que as terças-feiras serão para reuniões conjuntas das comissões técnicas e às quartas-feiras para as sessões plenárias presenciais.

Auxílio emergencial – A deputada Elisângela Moura também comentou sobre a falta que o auxílio emergencial está fazendo para as famílias piauienses.

“Nós podemos perceber a falta que o auxílio está fazendo para as famílias. Já percebemos as pessoas passando por muita necessidade e já existe um debate na Câmara Federal e Senado, o que não impede de nós como deputados estaduais discutirmos também a manutenção dessa ajuda. A pandemia continua, e então o auxílio precisa ser garantido urgentemente, principalmente no mesmo valor de R$ 600,00. Quem sabe da necessidade é quem está na ponta, passando até fome”, lamentou a parlamentar.

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist