Menu...

16 de agosto de 2018

Eletrobras esclarece desligamento emergencial de energia em municípios do PI


Hospital de Olhos

A interrupção do fornecimento de energia elétrica nos municípios de Alto Longá, Beneditinos, Novo Santo Antonio e Prata do Piauí, ocorrida das 14h às 15h deste domingo (6), foi explicada em nota pela Companhia Energética Eletrobras.

Segundo informações da assessoria de comunicação, durante inspeção realizada, foram encontradas avarias ao longo da linha de transmissão, que fica entre Altos e Castelo do Piauí, provocada supostamente por ato de vandalismo.

“Pela criticidade da situação, foi necessário um desligamento emergencial entre 14h e 15h de hoje, afetando os consumidores do Município de Alto Longá”, informou a assessoria.

“Devido à transferência de carga”, diz a empresa, “os demais consumidores atendidos por essa linha não tiveram o fornecimento de energia interrompido”.

Nota da Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que, em inspeção realizada neste domingo (6), foram encontradas avarias ao longo da linha de transmissão entre Altos e Castelo, possivelmente por conta de vandalismo. Pela criticidade da situação, foi necessário um desligamento emergencial entre 14h e 15h de hoje, afetando os consumidores dos municípios de Alto Longá, Beneditinos, Novo Santo Antonio e Prata do Piauí. Devido à transferência de carga, os demais consumidores atendidos por essa linha não tiveram o fornecimento de energia interrompido. 

A Distribuidora pede a compreensão de todos.

Comente aqui

diam sem, fringilla ut nec venenatis, Lorem sed felis quis, at Aenean