Menu...

14 de dezembro de 2018

Eletrobras garante que está pronta para as Eleições 2018 no Piauí


Hospital de Olhos

Com o objetivo de garantir o sucesso do primeiro turno das Eleições 2018, a Eletrobras preparou uma estrutura com dezenas de viaturas e centenas de profissionais técnicos que irão ficar sobreaviso para evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica.

A equipe, segundo a assessoria da empresa, vai estar a partir das 6h do sábado (6), véspera das eleições, até às 24h de domingo (7) de prontidão. “O nosso objetivo é assegurar a continuidade no fornecimento de energia em todo o Piauí, e notadamente garantir o sucesso no primeiro turno das eleições”, disse a Eletrobras em nota.

Desta forma a empresa assegura estar pronta para as eleições. De modo preventivo, equipes técnicas realizaram manutenções corretivas em redes de todos os municípios do Piauí, “com atenção especial as redes que atendem as seções onde ocorrerão as votações”

Na ocasião foram também atendidas as demandas apresentadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), “a fim de garantir a regularidade do fornecimento de energia elétrica durante todo o pleito”, finalizou.

Fotos: Assessoria de comunicação da Eletrobras

Gerente de Operação, Daniel Ângelo, apresenta planejamento para as Eleições 2018.

Diretor Anthony Mercury recebe os representantes do TRE-PI: Geraldo Sebastião, Rosemberg Maia e Hegiane Lima.

Tags:

Comente aqui

mi, non ipsum porta. Donec quis elit. diam massa efficitur. ipsum elit.