Menu...

18 de setembro de 2018

Dupla do Ceará acusada de estelionato é presa em Barras


Hospital de Olhos

Uma ação conjunta dos delegados da polícia civil, Dr. Humberto Mácola de Barras e  Walter Junior da cidade de José Freitas, culminou com a prisão de uma dupla de estelionatários na tarde desta quinta-feira (06/02), acusada de aplicar o golpe do empréstimo em uma financeira localizada na Rua Leônidas Melo,  a menos de dez metros da delegacia de polícia de Barras.

Foram autuados em flagrante delito José Aurino Alves do Nascimento e Maria Socorro de Sousa, ambos da capital Fortaleza no estado do Ceará.

Há suspeitas que a dupla pertença a uma quadrilha de estelionatários interestadual especializada em aplicar golpes do empréstimo consignado, se utilizando de documentos falsos e clonados.

De acordo com o Delegado Dr. Humbero Mácola as investigações continuam e mais integrantes poderão ser presos nas próximas horas.

O GOLPE

Os acusados estavam de posse dos documentos de uma deficiente residente na localidade Tapera na zona da puba de Barras, sendo que a fotografia nesses documentos pertencia a Maria Socorro de Sousa, presa na ação policial. De posse desses dados solicitaram empréstimo na financeira, sendo que o banco desconfiou da veracidade da documentação.

IMG_2718

IMG_2719

Acusada: Maria Socorro

IMG_2720

IMG_2721

Escrivão de Polícia: Raimundo Escrivão

IMG_2722

 

Fonte: A Grande Barras

Tags: , , ,

Comente aqui

Donec at ut elit. efficitur. felis