DPE torna público resultado das inscrições para Defensor Público Geral Biênio 2021/2023

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Erisvaldo Marques DPE torna público resultado das inscrições para Defensor Público Geral Biênio 2021/2023

Erisvaldo Marques é candidato único

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna público, nesta sexta-feira (22), o resultado das inscrições para a formação da Lista Tríplice para o cargo de Defensor Público Geral biênio 2021/2023. O defensor público Erisvaldo Marques dos Reis, que esteve à frente da Defensoria Pública Geral no Biênio 2019/2021, é o único candidato inscrito.

Os trâmites para o processo de formação da lista tríplice destinada ao pleito constam no Edital do Conselho Superior da Defensoria Pública (CSDPE) Nº 02/2020, datado do dia 09 de dezembro de 2020 e publicado no Diário Oficial do Estado Nº 233, de10 de dezembro de 2020.

A comissão organizadora do processo, que tem como presidente a defensora pública Karla Cibele Teles de Mesquita Andrade, fará a análise da documentação apresentada pelo candidato para proceder o deferimento da inscrição. Segundo consta no Edital CSDPE Nº 02/2020, em seu artigo 3º , o prazo para impugnações finda dia 29 do corrente mês. A eleição acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2021, das 8h às 15h

Além da defensora pública Karla Cibele Andrade, a comissão eleitoral conta com o defensor público Gervásio Pimentel Fernandes como vice-presidente, ficando o secretariado para a defensora pública Priscila Gimenes do Nascimento Godoi. O defensor público Omar dos Santos Rocha Neto, também integra a comissão como suplente.

O Edital referente ao pleito consta no site da Defensoria: www.defensoria.pi.def.br

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist