Deputados vão apreciar cinco mensagens do Executivo com vetos totais e parciais

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Cinco mensagens com vetos totais e parciais a Projetos de Lei foram encaminhados à Assembleia Legislativa pelo Poder Executivo e lidos no pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira (10). As proposições serão apreciadas nos próximos dias pela Comissão de Constituição e Justiça, juntamente com outros Projetos de Lei apresentados pelos parlamentares estaduais.

O governador Wellington Dias vetou, dentre outras proposições, o Projeto de Lei que trata sobre a proibição da cobrança de taxa de religação de energia elétrica e de água pelas empresas concessionárias dos serviços.

A deputada Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre o ensino de Noções Básicas da Lei Maria da Penha nos estabelecimentos de ensino da rede pública estadual.

Os deputados Gessivaldo Isaías (Republicanos) e Evaldo Gomes (Solidariedade) apresentaram Projeto de Lei e Indicativo de Projeto de Lei que tratam, respectivamente, sobre prioridade para professores e profissionais de segurança na vacinação contra a Covid-19.

O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) apresentou Projeto de Decreto Legislativo que concede título de cidadão piauiense ao senhor Marcelo Lopes. O deputado Francisco Limma (PT) apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Piauí.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist