Defensoria terá expediente regular nos dias que correspondem ao Carnaval

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


defensoria1 5 Defensoria terá expediente regular nos dias que correspondem ao Carnaval

Instituição não terá ponto facultativo no Carnaval

Está mantido o expediente regular no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Piauí nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021. A medida consta no Ato Normativo Nº 09, datado de 29 de janeiro de 2021 e assinado pela defensora pública geral em exercício, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

O referido Ato altera o Ato Normativo nº 08/2020, que dispõe sobre os feriados e dias em que não haverá expediente no âmbito da Defensoria Pública no ano de 2021e dá outras providências.

Ao estabelecer a alteração foi considerado, entre outros pontos, a publicação do Decreto nº 19.445, de 26 de janeiro de 2021, que vedou a concessão de ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no período definido em calendário para o carnaval, especialmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021; bem como a Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 010/2020, que estabelece no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Piauí medidas para o retorno gradual dos serviços presenciais, observadas as medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist