Defensoria Pública terá trabalho remoto na quinta (7) e sexta-feira (8)

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


defensoria1 2 Defensoria Pública terá trabalho remoto na quinta (7) e sexta-feira (8)

Sede provisória da DPE-PI

A Defensoria Pública do Estado do Piauí funcionará em regime de trabalho remoto nesta quinta (7) e sexta-feira (8), no retorno do período de recesso. A medida consta na Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 001/2021, datada de 06 de janeiro de 2021 e assinada pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis e pela corregedora-geral, Ana Patrícia Paes Landim Salha.

De acordo com a referida Portaria, é determinado o regime de trabalho remoto, a ser cumprido na forma do art. 4º da Portaria Conjunta GDPG/CG nº 10/2020, para o expediente dos dias 07 e 08 de janeiro de 2021, no âmbito da Defensoria Pública, com a observância dos prazos processuais administrativos e ressalvada a atuação nos Plantões Defensoriais, devendo para estes ser mantida a escala previamente estabelecida dos defensores públicos e servidores.

Ao assinar a Portaria o defensor público geral e a corregedora-geral consideraram, entre outros pontos, que o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí determinou para o órgão, que nos dias 07 e 08 de janeiro de 2021 o expediente forense será em regime de teletrabalho, independentemente da suspensão de prazos, audiências e sessões de julgamento em conformidade com a presente situação de saúde pública, bem como que a pandemia provocada pelo Novo Coronavírus ainda não cessou, sendo que a Defensoria Pública permanece adotando as medidas necessárias para evitar o contágio entre seus membros e público assistido.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist